Início Assistência Social 7° lista: Prefeitura de Socorro divulga novo calendário de vistoria das mil...

7° lista: Prefeitura de Socorro divulga novo calendário de vistoria das mil casas

A Prefeitura de Socorro, por meio das Secretarias de Planejamento (Seplan) e Assistência Social (SMAS), divulga, nesta sexta-feira, 1°, a sétima lista com a data e horário da vistoria de mais algumas unidades habitacionais da Cidade das Flores I e Vila Formosa I. Conforme o novo calendário, a vistoria terá continuidade na próxima sexta-feira, 08, e segue até o dia 29 de outubro.

Para atender as recomendações de segurança da construtora, os beneficiados devem realizar a inspeção das casas vestidos de calça, sapatos fechados e máscara. Durante o processo de vistoria, o contemplado estará acompanhado de equipe técnica da construtora, bem como das equipes da Seplan e da SMAS.

Em caso de dúvida o socorrense contemplado pode entrar em contato com os números 3256-7975 e 98818-0893 (WhatsApp).

Documentação

No dia definido, o contemplado deverá comparecer só, munido de RG e CPF, sem companhia, como medida de evitar aglomeração. No caso de cônjuge, apenas uma pessoa pode realizar a vistoria e essa deverá portar certidão de casamento. Ainda de acordo com a Seplan, caso o beneficiado seja analfabeto é preciso que o representante do contemplado compareça junto a ele, no ato da vistoria, com procuração modelo Caixa, que pode ser solicitada na Seplan. No caso de pessoas com deficiência física ou que não tenham capacidade de responder por si só, o tutor do beneficiado deve comparecer na vistoria com o termo de tutela e cópias e originais do RG e do CPF, de ambos.

Vila Formosa I

Cidade das Flores I