Início Saúde Boletim Coronavírus 16/01

Boletim Coronavírus 16/01

#socorrocontraocoronavírus

Desde o último boletim até o horário de fechamento deste balanço, às 18h30 , a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa neste domingo, 16, que foram registrados 14 novos casos de COVID-19.

Trata-se de cinco pessoas do sexo feminino, entre 24 e 84 anos, e nove do sexo masculino, entre 23 e 52 anos. Portanto, sobe para 18.141 o número de casos confirmados.

É com imensa felicidade que informamos que não foi registrado nenhum óbito de socorrense por complicações da COVID-19, desde a divulgação do último boletim. Portanto, permanece em 588 o número de vidas perdidas. Em contrapartida, 17.515 pessoas venceram a Covid-19.

Até o fechamento deste boletim foram realizados 32.282 testes pelo município desde o início da pandemia, entre aqueles feitos em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e os realizados nas unidades de saúde e volantes. Além disso, outros 1.738 entre RT-PCR e testes rápidos, estão disponíveis para a população.