Início Serviços Casa arrumada: Em cem dias de gestão prefeitura comemora pagamento de salários...

Casa arrumada: Em cem dias de gestão prefeitura comemora pagamento de salários em dia

Uma das principais preocupações do prefeito Padre Inaldo ao assumir a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, foi honrar, dentro do mês, o pagamento dos servidores municipais. Mesmo diante da crise econômica e política que atinge o nosso país, e de maneira mais direta as Prefeituras, manter a regularidade dos pagamentos é um desafio a ser vencido com muito trabalho e dedicação. E é dessa forma que a Gestão Municipal vem atuando nesses 100 primeiros dias de gestão, inclusive com adiantamento de salários, como aconteceu no mês de fevereiro.

Nesse sentido também foram tomadas medidas para garantir o pagamento do reajuste anual no piso dos professores, que está sendo honrado desde o último mês de março e que teve os valores retroativos, referentes aos meses de janeiro e fevereiro, já quitados. “Estamos trabalhando a cada dia para ir na contramão nacional e oferecer aos servidores do município as melhores condições de trabalho e valorização salarial. Esse foi um pedido do prefeito e nossa meta é trabalhar para que todos os trabalhadores recebam seus vencimentos dentro do mês”, garante o secretário de Administração, Bruno Henrique Santana Rezende.