Início Defesa Civil Defesa Civil avalia drenagem de canais

Defesa Civil avalia drenagem de canais

A Prefeitura de Socorro, por meio da Defesa Civil Municipal, realizou na manhã desta segunda-feira, 26, uma fiscalização nos canais dos conjuntos Piabeta, Jardim e Parque dos Faróis. O objetivo da fiscalização é analisar se a drenagem dos canais, nesse momento de chuva, está ocorrendo de forma natural.

“A fiscalização é para identificar se há problema de obstrução, gerado por lixo ou mato. Se for identificado, fazemos uma solicitação à Sesurb, para que seja feita a desobstrução. Hoje, na maioria dos canais, nós percebemos que estava tudo na normalidade, apesar que as chuvas se intensificaram de ontem para hoje. No entanto, todos os córregos estão correndo normalmente e a drenagem está fluindo naturalmente”, enfatiza o coordenador da Defesa Civil, Kleber Lima.