Início Cidadão Em parceria com a Prefeitura de Socorro, Justiça Eleitoral de Sergipe oferece...

Em parceria com a Prefeitura de Socorro, Justiça Eleitoral de Sergipe oferece atendimento biométrico itinerante

A Justiça Eleitoral de Sergipe, em parceria com a Prefeitura de Socorro, está promovendo atendimentos biométricos itinerante para oferecer uma série de serviços eleitorais à comunidade. Os atendimentos estão ocorrendo na Praça da Cultura, localizada entre as ruas A8 e A9 do conjunto Marcos Freire 1, das 08h às 14h, e seguem até quinta-feira, 26.

Com o objetivo de facilitar o acesso dos cidadãos a serviços como alistamento eleitoral, transferência, revisão de dados do cadastro eleitoral e fornecimento de segunda via do título de eleitor, esse esforço conjunto resulta na facilidade de acesso a esses serviços, como comprova Gean Feitosa, que aproveitou a ação para realizar suas atualizações. “Esse momento proporciona uma facilidade maior para quem não tem tanto tempo para se deslocar até a sede, visto que Socorro é grande, e para se deslocar até lá a dificuldade seria maior e trazendo para próximo da gente fica mais fácil,” detalhou Gean.

O secretário de Cultura de Socorro, Natan Reis, destacou a importância dessa iniciativa,
“Esse momento é importante para a nossa cidadania, nos que somos cidadãos socorrenses e exercemos nosso direito do voto. É fundamental estar com os nossos documentos em dia”, afirmou o secretário.

Durante o evento, os interessados devem apresentar um documento de identificação oficial com foto e um comprovante de residência atualizado. Para os homens nascidos no ano de 2004, é necessário apresentar o comprovante do serviço militar.