Início Administração Forró Siri recebe título de melhor festa do interior no Prêmio Sanfona...

Forró Siri recebe título de melhor festa do interior no Prêmio Sanfona de Ouro

199
0

Com 77 mil votos o maior São Pedro de Sergipe foi reconhecido como o melhor evento junino do interior do estado

Nesta sexta-feira, 06, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro irá receber o prêmio Sanfona de Ouro 2018 na categoria ‘festa do interior’, pela realização do Forró Siri. O título, que será entregue a partir das 20h no Restaurante Zodíaco, localizado na Orla Pôr do Sol,  foi conquistado por votação popular, através da qual o maior São Pedro de Sergipe obteve 77 mil votos.

Com uma vasta e variada programação o Forró Siri 2018 proporcionou aos forrozeiros cinco dias de muita alegria e descontração, tudo isso com muita segurança e organização. Os grandes diferenciais que chamaram a atenção do público este ano foram a ampliação da Arena de Eventos Siri e a criação do Palco da Diversidade Cultural, que trouxe mais de 30 atrações locais, dos mais variados ritmos, para o palco do Forró Siri.

De acordo com o organizador do evento, Jorge Lins, o quantitativo alcançado na votação pelo Forró Siri mostra o quanto a festa foi aprovada pelo público. “Tivemos um total geral de 277 mil votos, em todo o concurso, e o Forró Siri conquistou 77 mil votos. Isso mostra o quanto o público aprovou a realização deste que se consolida a cada ano como o maior São Pedro de Sergipe”, declara.

Em 2018 o Prêmio Sanfona de Ouro completa 30 anos de existência e valorização às tradições nordestinas e por isso a entrega das premiações se torna ainda mais especial. Serão dois dias de festa para que todos os premiados sejam homenageados. “Entregaremos os prêmios nos dias 6 e 7. Isso tudo para atender os artistas que possuem uma agenda cheia. A entrada é gratuita e o evento ainda contará com apresentações de muitos artistas da terra”, complementa Jorge.

COMPARTILHAR