AVISO DE PUBLICAÇÃO - TOMADA DE PREÇOS Nº001/2017/SEMINFRA/SEMUSA-FMS/NS SOCORRO

 AVISO DE PUBLICAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS Nº001/2017/SEMINFRA/SEMUSA-FMS/NS SOCORRO

A Comissão Permanente de Licitação do Município de Nossa Senhora do Socorro, em atendimento às disposições legais e à Resolução n° 257/2010, do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe – TCE/SEtorna público, para conhecimento de todos, a realização de licitação, na modalidade acima especificada, e mediante as seguintes informações:

OBJETO:Contratação de empresa para execução das obras e serviços de reforma da antiga UBS Albert Sabin, localizada no Conjunto Marcos Freire I, Município de Nossa Senhora do Socorro/SE, para funcionamento do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO)

DATA E HORA DE RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: 11de maio de 2017às 09:00h (nove) horas.

TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO

REGIME DE EXECUÇÃO: Empreitada por Preço Unitário.

CLASSIFICAÇÃO ORÇAMENTÁRIA:

41062-Fundo Municipal de Saúde

FUNÇÃO PROGRAMÁTICA:

1021-Construção, Ampliação e Reforma de Unidades de Saúde

ELEMENTO DE DESPESA:

44.90.51.00.00 – Obras e Instalações

FONTE DE RECURSO:

0193.006–Recursos Próprios

PRAZO DE EXECUÇÃO: 02(dois) meses.

PRAZO CONTRATUAL:04(quatro)meses.

VALOR ESTIMADO:R$ 69.693,97(Sessenta e nove mil, Seis Centos e Noventa e Três reais e noventa e sete centavos)

PARECER JURÍDICO: Nº192/2017

BASE LEGAL: Lei n° 8.666 de 21 de junho de 1993, atualizada e consolidada pela Lei nº 9.648, de 27 de maio de 1998, e pela Lei nº 9.854, de 27 de outubro de 1999, pela Lei nº 11.079, de 30 de dezembro de 2004; Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006, alterada pela Lei 147 de 07 de agosto de 2014, Lei Municipal nº 807, de 17 de novembro de 2009 e Decreto Municipal nº 114/2010, bem como as demais legislações pertinentes em vigor.

O Edital e informações complementaresencontram-se à disposição dos interessados, na sala da Comissão Permanente de Licitação, situada à Rua Antônio Valadão, s/n – Centro – CEP: 49.160-000 – Nossa Senhora do Socorro/SE – Centro Administrativo José do Prado Franco – Secretaria Municipal da Fazenda - SEMFAZ, de Segunda-feira à Sexta-feira, em dias de expediente, no horário das 08:00h às 14:00h, pelos telefones: (79) 2107-7865 e 2107-7863 (Fax), ou através do site www.ansocorro.se.gov.br ou e-mail: licitacao@socorro.se.gov.br.

O AVISO DESTE EDITAL FOI PUBLICADO NO QUADRO DE AVISOS E EDITAIS DA SEDE DA PREFEITURA E DA CÂMARA MUNICIPALEM 20 DE ABRIL DE 2017. PUBLICAÇÃO EM CONFORMIDADE COM O ART. 6º, XIII DA LEI Nº 8.666/93 E ART. 88 DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO.

Nossa Senhora do Socorro/SE, 20 de abril de 2017.

ADENILTON CRUZ TAVARES SANTOS

Presidente da Comissão Permanente de Licitação

 

CLIQUE AQUI E LEIA EDITAL 

OBS: PARA RETIRAR OS ARQUIVOS POR FAVOR COMPARECER AO CENTRO ADMINISTRATIVO 

© Copyright 2017. All Rights Reserved.