Início Assistência Social Mil Casas: Prefeitura promove o Último Chamado para assinatura dos contratos

Mil Casas: Prefeitura promove o Último Chamado para assinatura dos contratos

O sonho de morar na casa própria, com conforto e qualidade de vida, está cada vez mais próximo para as famílias contempladas com as Mil Casas. Na manhã deste sábado, 9, os titulares das residências que não assinaram os contratos, entre os dias 05 e 08, puderam finalmente oficializar a concretização deste sonho, por meio do último chamado para assinatura, que aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan).

A assinatura do contrato é último passo para o recebimento das chaves, o momento foi repleto de emoção e gratidão. “Eu fico muito feliz em ter a minha casinha, moro na casa minha mãe e divido o teto com mais dez. Então, ter uma casa só pra mim e minha filha vai ser uma realização para nós duas”, destaca uma das contempladas, Mariangela Ferreira.

A dona de casa Laudice dos Santos diz que é emocionante finalmente conquistar a casa própria aos 55 anos. “Eu tenho um filho especial e ele é a prioridade da minha vida. Ter uma casa pra minha família e mais conforto pra gente é emocionante, fico até sem palavras”.

Além da assinatura das três vias do contrato, os contemplados tiraram as dúvidas sobre a entrega dos imóveis e ainda saíram da Seplan com o termo de solicitação de instalação de luz elétrica e água.