Início Cultura Nossa Senhora do Socorro sedia 1° Campeonato Sergipano de Canoa Havaiana

Nossa Senhora do Socorro sedia 1° Campeonato Sergipano de Canoa Havaiana

13
0

Neste domingo, 07, aconteceu o 2° dia do Campeonato Sergipano de Canoa Havaiana, em Nossa Senhora do Socorro. O evento esportivo reuniu, durante o final de semana, atletas de todo o Nordeste. O campeonato foi organizado pelo Clube de Canoagem Canoa Raiz, com apoio da Prefeitura de Socorro, por meio das Secretarias Municipais de Turismo e Juventude, Esporte e Lazer e Cultura.

Com o apoio da Guarda Municipal de Socorro, do Bombeiro Militar, do Bombeiro Municipal, da Polícia Militar, da Segurança Privada, da Defesa Civil e da Marinha do Brasil, o evento ocorreu com total segurança para os atletas e para o público reunido na Orlinha do São Braz. Todos os atletas que competiram receberam, durante a premiação, medalhas e troféus.

O secretário de Turismo e Juventude, Júnior Trindade, expressou grande alegria ao falar da competição. “Foi uma honra receber o primeiro campeonato sergipano de canoa havaiana aqui no nosso município. Nós da gestão fizemos o nosso melhor para receber os atletas, desde o apoio técnico e até o ambiente natural que é a nossa Orlinha. Esse também foi um momento para valorizar nosso turismo e nossas belezas naturais”, disse o secretário.

Igor Cruz, atleta e organizador do evento, agradeceu à gestão pela recepção e pela dedicação total ao evento. “Foi um grande evento, conseguimos trazer um bom público para conhecer a Canoa Havaiana. Agradeço à gestão municipal pelo ótimo trabalho e pela parceria”, agradeceu.

Durante a competição, artistas locais exibiram seus trabalhos na Feirinha do Ipê Amarelo. Além disso, músicos como Toninho Ferraz e DJ Marraia fizeram o som no evento.

COMPARTILHAR