06/04/2017 12:59

Moradores do loteamento Neuzice Barreto recebem container para descarte de lixo

Moradores do loteamento Neuzice Barreto recebem container para descarte de lixo Moradores do loteamento Neuzice Barreto recebem container para descarte de lixo

Na manhã desta quinta-feira, 06, a Prefeitura Municipal através da secretaria de municipal de infraestrutura, segue dando continuidade ao mutirão de limpeza pela ruas de Socorro. Desta vez o loteamento Neuzice Barreto, localizado no Conjunto Maria do Carmo, foi atendido. Lá, desde as primeiras horas do dia, a população presenciou a presença das equipes da Torre trabalhando de maneira intensa, recolhendo entulho, fazendo a capinagem nas ruas e principais avenidas.

Além do mutirão de limpeza, os moradores do Loteamento Neuzice Barreto, receberam um container para fazer o descarte do lixo, para que em seguida o caminhão de coleta passe para retirar o excesso. O pedido foi realizado pelo líder comunitário, Maycon Santos, através de um ofício, onde solicitava à Prefeitura a instalação do container no local.

O pedido foi atendido pela gestão municipal e o aparelho de coleta instalado, dando agilidade com a agilidade do serviços, os moradores reconheceram o trabalho e agilidade e agradeceram.

“O lixo estava sendo jogado em locais inadequados, prejudicando o meio ambiente e toda população. Mas agora estamos felizes com a chegada do container, pois dessa forma vamos conseguir reduzir a quantidade de entulho em nossas ruas”, comemora o líder comunitário.

Os moradores do loteamento também receberam equipes da iluminação pública que efetuaram a troca de 15 lâmpadas na localidade.