11/04/2017 10:12

Feiras livres serão alteradas durante o feriado de Páscoa

Feiras livres serão alteradas durante o feriado de Páscoa Feiras livres serão alteradas durante o feriado de Páscoa

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro informa a toda população residente nos Conjuntos Piabeta e Marcos Freire III que em respeito às celebrações religiosas da Páscoa as feiras-livres destas localidades, que acontecem normalmente às sextas-feiras, serão antecipadas e realizadas na próxima quinta-feira, 13. “Sabemos o quanto a religiosidade é importante para a maior parte da nossa população e por isso essa alteração é realizada todos os anos, para garantir que comerciantes e compradores possam honrar as suas tradições”, explica o Diretor de Abastecimento de Feiras Livres e Espaços Públicos, Joaldo Raimundo.

Já as feiras realizadas no sábado, 15, e domingo, 16, ocorrerão em seus locais e horários padrão. “Sabemos o quanto é importante manter o funcionamento dessas feiras, pois a renda que esses trabalhadores conseguem nesses dias é fundamental para o sustento deles e de suas famílias. Além disso, vários cidadãos também precisam realizar suas compras durante esses dias e se reabastecer para iniciar a semana. Reorganizamos as feiras que aconteceriam na Sexta-feira da Paixão, pois é um dia que a maior parte da população se resguarda, mas nos demais dias do feriado prolongado mantivemos a programação das feiras para atender aos que precisam”, complementa Joaldo.

Contamos com a colaboração de todos e desejamos aos cidadãos um excelente feriado!