12/04/2017 08:57

Secretaria de Saúde orienta cidadãos sobre alimentos consumidos na Semana Santa

Secretaria de Saúde orienta cidadãos sobre alimentos consumidos na Semana Santa  Secretaria de Saúde orienta cidadãos sobre alimentos consumidos na Semana Santa

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e da Vigilância Sanitária, está realizando ações de orientação aos cidadãos com foco na orientação sobre os principais alimentos consumidos na semana santa. As ações são realizadas em diversos pontos da cidade, onde ocorre o maior fluxo de pessoas. Na ocasião foram distribuídos folders com instruções de cuidados na escolha dos peixes e crustáceos,  orientações de manipulação e acondicionamento, além de temas gerais que podem trazer riscos à saúde da população.