17/04/2017 12:34

GMS realiza ações preventivas de segurança durante o feriado prolongado de Páscoa GMS realiza ações preventivas de segurança durante o feriado prolongado de Páscoa

Durante o feriado da Semana Santa e da Páscoa, a Guarda Municipal de Nossa Senhora do Socorro (GMS), realizou ações preventivas de segurança em todo município. O objetivo das abordagens foi verificar possíveis atitudes suspeitas, porte ilegal de armas e/ou drogas, e dessa forma garantir um feriado tranquilo aos socorrenses.

As ações foram realizadas pelo grupamento da Ronda Operacional (ROPE), em várias localidades. Na oportunidade foram realizadas várias abordagens à veículos de passeio, motocicletas, táxis e ônibus, para garantir a segurança dos usuários do transporte público no município.

A GMS marcou presença também nos mais diversos eventos religiosos de Nossa Senhora do Socorro, em comemoração à data, como por exemplo, a encenação da Paixão de Cristo, que aconteceu no Conjunto João Alves e na sede do município.

Fonte: Ascom GMS