18/04/2017 12:41

Prefeitura instala placas de identificação em ruas do Conjunto Neuzice Barreto

Prefeitura instala placas de identificação em ruas do Conjunto Neuzice Barreto Prefeitura instala placas de identificação em ruas do Conjunto Neuzice Barreto

Organização é um fator primordial para o progresso em qualquer ambiente. Pensando dessa forma a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro iniciou a instalação das placas de identificação das ruas do Conjunto Neuzice Barreto. Com a ação várias ruas e avenidas da localidade já estão devidamente identificadas, inclusive com número de CEP, facilitando a orientação dos moradores da localidade e o trabalho de profissionais como carteiros, motoristas e políciais.

A ação foi bastante comemorada pela população, que aprovou a nova sinalização. “Está muito melhor, porque agora nossas ruas estão identificadas. Dessa forma a entrega de correspondências vai ficar muito mais fácil, porque quando chegavam aqui os carteiros precisavam sempre ficar pedindo informações para os moradores, o que nem sempre era passado com precisão, pois muita gente também não tinha essa informação”, afirma a comerciante, Giselia Alves.

O motorista João Batista também aprovou a instalação das placas. “Isso vai facilitar muito o trabalho de profissionais como eu, que trabalho dirigindo e preciso estar bem localizado, em especial em comunidades onde não estou familiarizado. Outra coisa que eu gostei muito foi a chegada do ônibus coletivo aqui. Esse foi um projeto muito bom da Prefeitura e aprovado por toda comunidade. Espero que continue assim”, declara.

Já para a comerciante, Maria José Souza da Silva, com as placas devidamente instaladas o acesso à serviços como segurança e saúde também serão facilitados. “Várias vezes as pessoas solicitavam a chegada de viaturas da polícia ou ambulâncias e demorava muito, tanto pela demanda deles, quanto pela falta de informações corretas para eles identificarem o local da ocorrência. Agora tudo ficará mais fácil e mais acessível”, comemora.

Fotos: Maykon Menezes