19/05/2017 12:47

Guardas Municipais de Nossa Senhora do Socorro participam de mais um dia de treinamento para otimizar atuação durante o Forro Siri

Na manhã desta sexta-feira, 19, Guardas Municipais de Nossa Senhora do Socorro participaram de mais um dia de treinamento em preparação para o Forró Siri. A instrução foi ministrada pelo Cabo Élvio, do Batalhão de Choque (PM/SE).

Na oportunidade, o Comandante da Guarda Municipal de Nossa Senhora do Socorro (GMS), Evilásio Protásio, em nome do Prefeito Padre Inaldo e de toda tropa, homenageou e agraciou o Cabo Élvio com a medalha de mérito operacional da Guarda Municipal, por ser um "amigo da GMS",  sempre solícito em contribuir com seu conhecimento técnico para a briosa Guarda Municipal de Nossa Senhora do Socorro.

Houve também a participação de GMs da Guarda Municipal de Rosário do Catete, somando-se aos guerreiros da GMS nos respectivos treinamentos que ocorreram durante esta semana.

Fonte: Ascom GMS