Início Administração PREFEITURA DE SOCORRO ASSINA CONVÊNIO COM UNIT E UNIFTC

PREFEITURA DE SOCORRO ASSINA CONVÊNIO COM UNIT E UNIFTC

Na manhã desta terça-feira, 12, o prefeito Padre Inaldo recebeu representantes da Universidade Tiradentes (Unit) e da Faculdade de Medicina e Direito (UNIFTC) para assinatura de convênios que beneficiam os servidores públicos do município. No ato, ficou definido o desconto de 60% nos cursos de graduação da UNIFTC, e de 5% para os cursos da Unit e Faculdade São Luís de França, que faz parte do grupo da Universidade Tiradentes. “O convênio faz parte da nossa política de qualificação profissional de todos os servidores do município, seja efetivo ou comissionado”, diz Padre Inaldo, prefeito de Socorro.

Os descontos também se estendem para familiares dos servidores. “É com grande satisfação que estamos assinando essa parceria com a prefeitura. A partir desse momento, todo o quadro de colaboradores terá acesso a descontos especiais em cursos. Uma oportunidade que os servidores têm para fazer uma graduação ou até mesmo ter uma segunda formação”, sugere Pedro Daniel, diretor geral da UNIFTC.

Antônio Francisco, consultor de negócios educacionais da Unit, destacou que a Unit dispõe de diversas opções de cursos. “A opção fica a escolha do servidor, que pode optar por áreas como saúde, engenharia, administração. Seja na modalidade presencial, híbrido ou online”, detalha Francisco.

VESTIBULAR UNIFTC
E para quem tem pressa em garantir a formação acadêmica, a UNIFTC , localizada no Distrito Industrial de Socorro, informa que no próximo dia 16 será realizado um vestibular para o público geral. Já no dia 23, deste mesmo mês de julho, será realizado o vestibular para os servidores do município. As provas são realizadas de forma online. As aulas estão previstas para iniciar no final deste mês.
Vera Lúcia, secretária de Administração, e Luiz Carlos, secretário de Indústria e Comércio, também participaram do encontro com as instituições de ensino superior.