Início Notícias Prefeitura realiza inscrições do Mapa Turístico de Socorro

Prefeitura realiza inscrições do Mapa Turístico de Socorro

Com o objetivo de catalogar as belezas naturais, os equipamentos e serviços que Nossa Senhora do Socorro oferece ao turismo, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, está realizando a 1° etapa das inscrições do Mapa Turístico de Socorro. A fase do cadastro estará disponível até 20 de setembro e pode ser feita pelo site da Prefeitura.

Segundo o secretário de Turismo, Júnior Trindade, será possível inscrever no catálogo turístico serviços referentes à gastronomia, cultura, templos religiosos e manifestações populares. “A nossa intenção é construir uma página com todas as informações turísticas do nosso município. Além disso, essa é uma grande oportunidade para Socorro entrar no mapa do turismo nacional”, explicou Júnior.

Para se inscrever, basta acessar o site socorro.se.gov.br/mapa-turistico-socorro/ e preencher os campos com os dados requisitados. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo e-mail turismo@socorro.se.gov.br ou pelo telefone (79) 3256-6780.