Início Saúde Secretários de Saúde e Governo realizam reunião com representantes da comissão do...

Secretários de Saúde e Governo realizam reunião com representantes da comissão do grupo ‘Luta Guajará’

Na manhã desta quinta-feira, 15, a Prefeitura de Socorro, por meio das Secretarias Municipais da Saúde (SMS), e de Governo (SEGOV), recebeu sete representantes da comissão que compõe o grupo ‘Luta Guajará’. A reunião teve como objetivo receber as solicitações de melhorias para a Unidade Básica de Saúde (UBS) Muciano Cabral, localizada no Guajará. Além disso, os representantes também aproveitaram o momento para agradecer e elogiar o serviço prestado pela Rede Municipal de Saúde, a exemplo da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vereador Jairo Joaquim do Santos, e o Hospital de Campanha, que atendeu os casos de Covid-19.

A reunião aconteceu no Gabinete da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O secretário de Saúde, Enock Ribeiro, destacou a importância de receber os representantes. “É sempre bom ouvir a população, principalmente, no que diz respeito ao trabalho desenvolvido nas Unidades de Saúde. Estou sempre à disposição para receber a população, de modo geral. Hoje, conseguimos alinhar e traçar melhorias, que serão desenvolvidas na localidade”, disse o secretário.

O historiador e membro da comissão, Edwyn Gomes, ressalta como funcionou a reunião. “Nós lançamos as demandas e fomos ouvidos, agora ficamos no aguardo dos próximos passos. Achamos bastante positiva a forma como fomos recebidos, e elogiamos o trabalho que já é desenvolvido, as sugestões que trouxemos é em busca de mais melhorias”, destaca o historiador.