Início Planejamento 2 mil casas: Prefeitura de Socorro abre sistema para correção de dados

2 mil casas: Prefeitura de Socorro abre sistema para correção de dados

Em virtude da grande quantidade de pedidos para a correção de dados no processo de inscrição das 2 mil casas, a Prefeitura de Socorro manterá o sistema aberto a partir das 14h desta quarta, 21, até sexta-feira, 23, para oportunizar que quem inseriu algum dado incorreto na plataforma tenha a chance de fazer a correção.

Mas, atenção! O CPF NÃO poderá ser alterado.

Para fazer o processo de correção dos dados, acesse o site moradia.socorro.se.gov.br, então, clique na aba de Acompanhamento, na parte superior da tela, depois insira e-mail e senha cadastrados.

Caso não lembre ou não saiba a sua senha, clique no espaço “recuperar senha” e informe seu CPF; uma nova senha será enviada para o e-mail cadastrado, depois siga as instruções para redefinir a senha.

Se no momento do cadastro inicial, o e-mail tenha sido digitado errado, será necessário entrar em contato através do Whatsapp (79) 99601-9591 para fazer a alteração do e-mail.

Depois disso, você poderá acessar o painel de alterações dos dados.