O Processo Seletivo Simplificado (PSS) realizado no final do ano de 2017, para preenchimento de vagas para professor substituto, já tem o seu resultado de convocação disponível.
Os profissionais selecionados receberão em suas residências, através de correspondência, o aviso de convocação, contudo aqueles que desejarem adiantar a entrega dos documentos podem se apresentar na Secretaria Municipal de Administração (Semad), localizada no Centro Administrativo da Prefeitura de Socorro, localizado na sede do município.
Para concluir o processo de contratação os selecionados devem apresentar os documentos, originais e cópias, dos documentos abaixo descritos e o horário de atendimento para a entrega dos mesmos será das 8h às 13h, na Semad. Em anexo, disponibilizamos a lista de convocados.
Documentação
1ª Fase: Habilitação para o cargo
- Cópia da Certidão de Nascimento e/ou da Certidão de Casamento;
- Cópia do Título e Prova de quitação com a Justiça Eleitoral;
- Cópia da Prova de quitação com serviço militar, para o candidato do sexo masculino;
- Cópia do documento de Identificação (RG);
- Cópia do Cartão do CPF;
- Cópia do Certificado de Conclusão do Curso exigido pelo Edital;
- 02 (duas) fotografias 3×4, recentes;
- Certidão / Declaração de antecedentes criminais (Federal e Estadual) do domicílio de residência nos últimos 05 (cinco) anos;
- Cópia do Comprovante de Residência;
- Cópia do n° do PIS/PASEP;
- Cópia da Carteira Profissional,
- Declaração de Bens (Imposto de Renda).
2ª Fase – Exame médico pré-admissional e laudo de perícia médica
Apenas se o candidato convocado apresentar todos os documentos solicitados na 1ª fase.