A Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Socorro intensificou as obras em diversas localidades do município. De acordo com o secretário da pasta, Wagner Lucena desde que iniciou o período chuvoso, que os operários trabalham na drenagem de ruas, manutenção da iluminação nas vias públicas e no levantamento da quantidade de bocas de lobo, retirada por vândalos.
O secretário informou que as atividades cumprem a determinação do prefeito Fábio Henrique, em priorizar obras que melhorem a infra-estrutura de Socorro. “Nossas equipes trabalham sem parar para atender a população”, confirmou Lucena ao acrescentar estão sendo priorizadas, as localidades mais afetadas pelas chuvas.
Ele relatou que as equipes trabalham na drenagem de ruas, para facilitar o escoamento da água das chuvas, na Piabeta, Taiçoca de Fora, conjunto Jardim, Parque dos Faróis, entre outros.
Em relação à reivindicação do conserto de ruas, feito por moradores de várias regiões do município, o secretario contou que Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), vem realizando obras no município e ainda não fez os devidos reparos. “Somente na sede da cidade, onze ruas estão danificadas por causa dessas obras da Deso”, detalhou ao revelar que já entrou em contato com a Companhia, mas até o momento não obteve resposta.
Ruas danificadas – Nossa Senhora de Fátima, Floriano Peixoto, São Benedito, João de Oliveira, 2 de fevereiro, Antenor Góis, Pedro Moreira Filho, Antônio Valadão, Antônio Muniz, Sargento Pedro dos Santos e Padre Manoel Gomes, entre outras.