Início Indústria e Comércio Prefeitura promove reorganização da feira livre do Conjunto João Alves

Prefeitura promove reorganização da feira livre do Conjunto João Alves

197
0

Novos pontos de comércio foram sorteados entre os vendedores que aprovaram as mudanças

Com o objetivo de proporcionar mais conforto e segurança aos comerciantes e frequentadores da feira livre que acontece aos domingos no Conjunto João Alves, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), está realizando algumas mudanças na organização da feira, a primeira delas foi a reorganização das bancas que foi realizada na tarde da última quinta-feira, 12, com a realização do sorteio das bancas, quando os vendedores conheceram os seus novos pontos de comercialização.

De acordo com o diretor das feiras livres do município, Joaldo Raimundo, as mudanças irão beneficiar os comerciantes e compradores. “Estamos preparando uma mega estrutura para reorganizar a feira, que é umas das maiores de Sergipe. Com isso esperamos dar mais mobilidade e conforto à população, as alterações trarão inúmeros benefícios aos feirantes e consumidores, não somente de Socorro, mas para também quem vem de fora”, conta Joaldo.

Ainda segundo o Joaldo essa é mais uma ação da gestão do prefeito Padre Inaldo. “Sentei com o secretário de Infraestrutura, Francisco Nascimento, e decidimos realizar a locação das bancas através de sorteio. A administração do prefeito Padre Inaldo é transparente, e por isso optamos pela realização desse procedimento, a fim de proporcionar que a divisão das bancas acontecesse de forma igualitária e justa para todos”, finaliza o diretor.

A mudança é bem vista pelos vendedores, como afirma o comerciante de pescados, José Gilson, que falou sobre as melhorias na feira. “Toda mudança, se for para o bem de todos, é bem vinda. Comercializo nesta feira desde 2010 e a cada ano ela melhora, fica mais organizada. Peguei um local ótimo no sorteio e estou acreditando que vai melhorar ainda mais nas vendas”, disse o comerciante.

 

COMPARTILHAR