Início Notícias Secretário da Saúde realiza reunião com equipe do CAPS-AD

Secretário da Saúde realiza reunião com equipe do CAPS-AD

70
0

Na manhã desta quinta-feira, 4, o secretário da Saúde de Nossa Senhora do Socorro, Saulo Eloy Filho, juntamente com o coordenador municipal da Saúde Mental, Alex Cardoso, realizou uma reunião com a equipe do Centro de Atendimento Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS-AD) Ana Pitta, com o objetivo de apresentar a nova diretoria do órgão e estreitar o relacionamento entre os funcionários e a secretaria.

Durante o encontro, o secretário conversou com os integrantes do CAPS, ouviu suas demandas e comentou sobre a nova direção. “Quero dizer a vocês que meu gabinete está aberto para qualquer necessidade que tenham. E aproveito para falar que a iniciativa de trazer Gilzanira Nascimento para coordenar o Ana Pitta foi de enriquecer nosso quadro de funcionários e propiciar à população a melhoria dos serviços oferecidos”, pontuou.

Na oportunidade, Saulo Eloy Filho falou sobre a criação de um calendário de atividades para 2011. “Estamos preparando um calendário com eventos da Saúde em Socorro. Muito profissional, inclusivo e cidadão, assim como a gestão do prefeito Fábio Henrique. E nós como bons alunos faremos com que isso de fato aconteça”, frisou.

A nova diretora do CAPS, Gilzanira Nascimento, agradeceu o convite e se apresentou aos integrantes. “É uma honra ser convidada para estar à frente do Ana Pitta, um centro de atendimento psicossocial tão especial. Será um grande desafio que trabalharei para fazer a diferença e tenho certeza que contarei com o apoio de vocês que atuam aqui. Quero que saibam que acredito no potencial de todos. Agradeço a confiança do prefeito pelo convite”, enfatizou.

''Esse é um momento ímpar para a saúde do município. Nunca tivemos a visita de um secretário para nos ouvir e apresentar uma nova diretoria. Fiquei surpresa e satisfeita com a visita de Saulo Filho, foi uma troca de experiência muito boa, pois serviços como os da Saúde não podem ser pensados de forma individual, e sim coletiva como o secretário está fazendo”, afirmou a oficineira do CAPS Ana Pitta, Adenilza Andrade Pereira.

COMPARTILHAR