A perspectiva da Secretaria da Saúde é realizar mais de mil procedimentos durante do Socorro Cidadã. “Chegamos aqui às 6 horas e já havia uma multidão na frente da unidade de saúde da Piabeta. Somente na saúde ocular distribuímos 200 senhas. O interessante é que a gente percebeu que tem muitas pessoas procurando pelas especialidades, como ortopedia e oftalmologia”, declarou a coordenadora da Atenção Básica, Eliene Cristine.
Noélia da Silva elogiou a iniciativa da prefeitura municipal. “Está uma maravilha porque eles estão trazendo muitas benfeitorias para a gente. Serviços da saúde que não conseguíamos antes, estamos tendo acesso hoje com muita facilidade. É realmente uma boa ação da prefeitura”, declarou ela.
Gilvanete Queiroz aproveitou a oportunidade para levar os quatro filhos ao médico. “Eles foram consultados pelo pediatra, tomaram vacinas e agora vou retirar a carteira de identidade deles. Está sendo ótimo isso que a prefeitura está fazendo porque toda comunidade pode participar”, disse a moradora da Piabeta. O prefeito Fábio Henrique também cuidou da saúde e realizaou o teste de glicemia e verificou a pressão.