Início Esporte e Lazer Socorrense decide título estadual de futsal sub-20

Socorrense decide título estadual de futsal sub-20

63
0

Depois de conquistar o título inédito da segunda divisão estadual no futebol, o Socorrense também pode ser campeão nas quadras. Nesta quinta-feira, a equipe da categoria sub-20 disputa o troféu de campeão do campeonato sergipano de futsal, categoria sub-20. A parada não é nada fácil, já que o adversário é o time do Internacional de Ribeirópolis, atual campeão estadual e também vencedor da segunda divisão do futsal brasileiro. A partida decisiva acontece no ginásio do SESI do conjunto Augusto Franco em Aracaju, hoje a partir das 20h e a entrada é gratuita.

Apesar do favoritismo do adversário, o time socorrense que é formado com todos os jogadores do município e está invicto na competição com duas vitórias e dois empates, promete lutar durante todo o tempo em busca de mais uma conquista inédita para o esporte socorrense. O destaque do time é o pivô Matheus, um jovem de 17 anos que mora no povoado Oiteiros e fez quatro gols na virada da semifinal contra a equipe de Estância por 5×3. Outros destaques da equipe são o fixo Henrique que é o capitão do time e o ala Rodrigo que tem como principal característica a habilidade com a bola. O responsável pelo time é Fábio Teles, secretário ajdunto de esporte e lazer do município, que nas horas vagas também trabalha também como técnico de futsal.

Para Fábio Teles, chegar a decisão já é um grande feito no primeiro ano de participação da equipe no campeonato sub-20 e ganhar o título será uma grande honra pra fechar o ano com chave de ouro para o esporte socorrense: “Com o apoio do Prefeito Fábio Henrique o esporte de Socorro tem crescido muito, por isso o Socorrense aparece sempre na luta pelo títulos em todas as categorias do futsal, sem falar no futebol que é campeão da segundona e vai disputar de igual pra igual com Sergipe e Confiança no ano que vem.” destacou Fábio Teles que espera contar com a presença dos torcedores e desportistas do município para apoiar a nova geração do futsal Socorrense.

COMPARTILHAR