Início Notícias Moradores comemoram assinatura de mais uma obra

Moradores comemoram assinatura de mais uma obra

78
0

Sem esconder o entusiasmo e a satisfação, moradores de Nossa Senhora do Socorro, acompanharam a solenidade de assinatura da ordem de serviço responsável pela pavimentação de 11 ruas, no Siri III, realizada na noite da sexta-feira, 4. A dona de casa Terranea Souza Menezes, 40 anos de idade, e o esposo Geildo Gonçalves, de 42 anos, fizeram questão de assistir ao evento da porta de sua residência.

“Esse é um momento de felicidade. Moramos aqui no conjunto há 18 anos e sempre esperamos esse dia. Agora a gente pode dizer que chegou ao fim os dias de lama e poeira”, comentou Terranea, que reside na Avenida F, uma das vias beneficiadas com a obra de pavimentação.

A dona de casa Lindete Cardoso Araujo, 38 anos, que reside na Rua B, disse que a obra confirma o compromisso que o prefeito assumiu com a comunidade. “Para mim é uma grande emoção esse dia. Saber que agora vamos ter as ruas da nossa comunidade pavimentadas”, afirmou satisfeita.

A assinatura da ordem de serviço também atraiu moradores de outros conjuntos habitacionais. Foi o caso da aposentada, Ana Maria Chagas Santos, que reside no conjunto Albano Franco. “Fiquei sabendo e vim presenciar mais um beneficio que o prefeito, Fábio Henrique está fazendo em Socorro”, explicou. Após o encerramento da solenidade Fábio Henrique conversou com moradores da localidade e prestou explicações sobre outras obras realizadas pela prefeitura, no município.

Apoio – Também durante o evento, Almir do Picolé, conhecido pelo trabalho realizado à frente da Creche que leva seu nome e presta assistência para 84 crianças, no conjunto Piabeta, agradeceu o apoio dos cidadãos. “Esse trabalho realizado na creche só é possível pela ajuda que recebo da sociedade, dos doadores e funcionários públicos do município”, avisou.

Ele também aproveitou para agradecer o apoio que recebeu na votação feita pela internet, para concorrer a um prêmio nacional, promovido pela Central Única das Favelas. “Esse resultado eu devo a todos vocês que me ajudaram e agora eu vou para o Rio de Janeiro. Quem sabe eu não fico em primeiro lugar”, disse satisfeito.

COMPARTILHAR