Para garantir a festa dos portadores de necessidades especiais, o Camarote da Acessibilidade conta com segurança e lazer para a comunidade. Na primeira noite de Forró Siri os presentes puderam aproveitar a festa de pertinho e com conforto. A montagem da estrutura mostra o respeito com que a Prefeitura trata todos os cidadãos socorrenses.
Claúdio Brito, organizador do camarote e presidente do Sindicato dos Deficientes, aprova a iniciativa. “Desde 2005 que o camarote existe aqui no Forró Siri, assim que saiu o decreto da acessibilidade para os deficientes. E nesse espaço temos segurança, o local é arejado e fácil locomoção , coisa que em outro local não podemos contar com essa acessibilidade e conforto”, afirma.
“Agradeço ao prefeito Fábio Henrique pelo tratamento para com nós deficientes dando todo apoio, qualidade de vida e segurança. O camarote é prova do respeito que o prefeito tem com a gente, aqui podemos festejar com segurança", fala o jornalista Aron Andrade, responsável pela Relações Pública do Sindicato dos Deficientes.
A aposentada Clara Angélica Brito, vem todo anos para o Forró Siri e todos os anos marca presença no camarote. “Para mim foi uma das melhores iniciativas em prol de nós que somos deficientes. Sou fã do cantor Leonardo e daqui do camarote podemos vê-lo de pertinho e aproveitar a festa com segurança”, afirma