Início Comunicação Prefeito de Socorro e secretário da Fazenda são agraciados com troféus

Prefeito de Socorro e secretário da Fazenda são agraciados com troféus

64
0

Algumas personalidades sergipanas foram homenageadas na noite da quinta-feira, dia 10, em comemoração ao primeiro ano do “Cabaré de Quinta”, um espaço de discussões promovido por um grupo de jornalistas às quintas-feiras, no bar Templo Gelado, no bairro Treze de Julho, em Aracaju.

Os agraciados receberam das mãos dos organizadores do evento o ‘Troféu Cleomar Brandi’. Entre os premiados estavam o prefeito Fábio Henrique e o secretário de Fazenda de Nossa Senhora do Socorro, Carlos Américo, que foram representados pelo secretário de Comunicação, Henrique Matos, e o deputado estadual José Franco, que também enviou um representante.

Durante a festa, receberam o troféu em homenagem ao jornalista Cleomar Brandi os convidados pelo grupo durante esse primeiro ano, que foram sabatinados por jornalistas que compareciam ao encontro, além da própria sociedade, que se fazia presente ou mandava perguntas através das mídias sociais. Para o secretário Henrique Matos, que representou o prefeito Fábio Henrique, é uma alegria para o município receber esse troféu.

“Primeiramente, gostaria de agradecer aos organizadores desse espaço e a todos os colegas que estiveram aqui durante todas as noites. Quero também cumprimentar todos os que foram entrevistados. Aproveitando a oportunidade, agradeço, em nome do prefeito Fábio Henrique e do secretário da Fazenda, Carlos Américo, pela homenagem e por todo o apoio que a imprensa sergipana tem dado à Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, respeitando sempre o nosso trabalho”, diz.   

Um dos organizadores do “Cabaré de Quinta”, o jornalista Chico Freire, enfatiza a contribuição que o espaço tem oferecido à sociedade sergipana. “Nossos encontros têm contribuído com o debate, e percebemos que as pessoas que compareceram se sentiram contempladas com o espaço disponibilizado. A maior prova disso é a presença de todos aqui no nosso primeiro aniversário”, destaca.

Ele lembra ainda que esse espaço tem o objetivo de abrir discussões para que a comunidade possa debater aquilo que ela sente carência e que, às vezes, não tem como chegar ao representante. “Aqui ela tem esse acesso. Esperamos que a partir de agora as pessoas compareçam mais”, indica Chico Freire.

COMPARTILHAR