Além de animação e muita música, o Forró Siri também é sinônimo de geração de renda. Presentes na noite de abertura do melhor São Pedro do Brasil, comerciantes comemoram os lucros nas vendas. Segundo informações da Secretaria Municipal de Cultura foram disponibilizadas, gratuitamente, mais de 100 vagas para os ambulantes de Nossa Senhora do Socorro.
A comerciante Isabel dos Santos, que vende cachorro quente, churrasquinho, cerveja, refrigerante e batata frita, garante que as vendas estão um sucesso. "Estou lucrando bastante com a abertura do Forró Siri. Como já era esperado tem muita gente e as vendas estão a todo vapor. Já tenho mais de dez anos trabalhando nessa festa maravilhosa. E a partir do dia 27 de junho estarei no conjunto João Alves vendendo ainda mais", afirmou.
Já o comerciante Roger dos Santos, além das boas vendas, destacou outros aspectos positivos do Forró Siri."O ponto positivo do Forró Siri em relação às demais festas é que não pagamos para trabalhar, ao contrário de outras cidades, como Aracaju. Outro fator positivo é que a Secretaria de Saúde,distribuiu kits de higiene, fazendo com que a gente trabalhe com uma melhor qualidade para os nossos clientes", declarou o comerciante Roger dos Santos.