Nesta quarta, 27, começa o melhor São Pedro do Brasil, o Forró Siri, em Nossa Senhora do Socorro. E quem irá dar início ao grande arraial será a banda Comunidade que Canta que promete abençoar a festa e todo o público presente. Para completar a noite, Garota Safada, Fogo na Saia, Calcinha Preta e Asas Morenas cantarão seus grandes sucessos.
Em entrevista à Agência Notícias de Socorro, a banda Comunidade que Canta destaca a grandiosidade da festa e garante que divertirá o público ao som de um repertório pra lá de animado. A banda fala ainda sobre a sua participação no Forró Siri e seus projetos para o próximo semestre. Confira abaixo a entrevista:
1) ANS – Mais uma vez a banda Comunidade que Canta participa do Forró Siri. É grande a responsabilidade de abrir o melhor São Pedro do Brasil?
Comunidade que Canta –Com certeza. E muito nos orgulhamos em mais uma vez estar abrindo o Forró Siri, que já é de extrema importância para a cultura do nosso Estado.
2) ANS – O que a banda prepara para animar o público na noite desta quarta, 27?
Comunidade que Canta –Muito forró com um repertório bem animado, alegre, e, com certeza, muita evangelização. Aquilo que a banda sempre traz em seu currículo.
3) ANS – Como vocês avaliam a participação de uma banda religiosa no grande arraial de Socorro?
Comunidade que Canta –De uma forma muito proveitosa. Momento de mostrar Deus àquelas pessoas e, de certa forma, abençoar todo o evento.
4) ANS – Quais são os projetos do grupo para o segundo semestre de 2012?
Comunidade que Canta –Fazer muitos shows, isso é certo. Mas a banda sempre tem o intuito de divulgar e promover os trabalhos, como o DVD, que diga-se de passagem foi o primeiro de uma banda católica de Sergipe. Agora é divulgar e mostrar esse trabalho belíssimo da Banda.
5) ANS – Durante os festejos juninos, a agenda de shows é grande? Como manter a energia na maratona de apresentações?
Comunidade que Canta – Sim, sim. Graças a Deus, a banda sempre vem evangelizando e promovendo eventos. Na base da oração tudo da certo, por isso, pedimos a Deus a graça de seguirmos fortes e conseguirmos evangelizar com todo amor.