Uma legião de fãs oriundos de Sergipe, Recife, Alagoas e outros municípios do Nordeste acompanharam o show do artista Luan Santana, uma das principais atrações desta segunda noite do Forró Siri, véspera de São Pedro.
A estudante de Aracaju Carolina Aragão Sal Melo, 17 anos, foi uma dessas fãs. Ela foi a ganhadora da campanha de arrecadação de alimentos realizada em Aracaju destinada a ajudar a população do sertão sergipano. Realizada pelo programa da Rádio Ilha, a campanha premiou a pessoa responsável pela maior doação de alimentos com uma pulseira de acesso ao camarim de Luan Santana para conhecê-lo pessoalmente e tirar fotos.
“Foi maravilhoso, ele além de ser bonito é educado. Hoje é um dia muito feliz, pois ajudei o povo do sertão, consegui 400 kg de alimentos para a campanha e ainda realizei o sonho de ficar próximo do meu ídolo”, disse satisfeita.
Yuri Anízio, 10 anos, juntamente com a mãe e tia, e um grupo de mais 25 pessoas de Recife, chegou à Nossa Senhora do Socorro somente para acompanhar o show do artista. “Mesmo vindo de longe está valendo a pena. Sou fã dele, desde os meus sete anos. Quando soube que ele vinha cantar aqui, pedi a minha mãe para vir”, contou.
O casal Michele Santana e Max Sá saiu do Marcos Freire II para assistir o show junto com a filha, Maira Lorena de apenas quatro anos, fã do artista. “Ela adora Luan Santana, me pediu tanto que resolvemos vir. Procuramos esse canto mais tranquilo para acompanhar a apresentação. Ela esta curtindo e isso para mim é muito bom”, comentou.
Outro grupo de moradores de Socorro que saiu cedo de casa para assistir ao show, foi Patrícia Cristina Bresani Nogueira, acompanhada da irmã e do cunhado. Ela estava com as duas filha uma de l0 anos, outra de 8 anos, mais o sobrinho de 5 anos. “Eles adoram Luan Santana, por isso viemos exclusivamente para esse show”, informou Patrícia.