Até meados do mês de novembro a loja de departamento C&A estará enviando para o Núcleo de Apoio ao Trabalhador (NAT) a relação dos 80 jovens selecionados para trabalhar na loja que irá funcionar a partir do mês de dezembro, no Shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro. A seleção começou no mês de setembro quando os jovens, divididos em grupos, se
reuniram no Centro Cultural Gilson Barreto, na Sede, e realizaram diversas dinâmicas e provas escritas, como explica a coordenadora do NAT, Elialda Rodrigues.
“Após as provas escritas os que tiveram um desempenho melhor foram selecionados para a entrevista com a gerência da loja C&A que vai ocorrer durante todo o mês de outubro e início de novembro para que assim sejam escolhidos os 80 futuros profissionais desta renomada loja de departamento”, disse Elialda.
A gerente da loja Central da C&A em Sergipe, Célia Manso, destaca a qualidade dos candidatos às vagas. “Já foram ouvidos mais de 100 jovens e muitos serão aproveitados, mas ainda falta o gerente da loja do Shopping Prêmio entrevistar o restante para assim informarmos os 80 contratados. Posso ressaltar que tem muita gente boa e que está com vontade de trabalhar e isso é muito importante para nós que fazemos a loja C&A. Então, até o meio do mês de novembro estaremos passando a relação para o NAT”, destacou.