Na manhã desta quarta, 27, o secretaria municipal de Planejamento, Gledson Oliveira, juntamente com uma equipe de assistentes sociais, se reuniu com os moradores do Novo Horizonte para esclarecer dúvidas em relação ao aluguel social que será concedido às famílias que terão de sair de suas casas para que a obra da localidade possa ter continuidade. O encontro aconteceu na base do Novo Horizonte.
O secretário de Planejamento, Gledson Oliveira, destaca a importância do encontro. “Estamos cumprindo um cronograma de reuniões com uma comissão que representa os moradores do Novo Horizonte, onde todos os meses nos encontraremos para passar os informes da obra, tirar dúvidas e aceitar sugestões. O nosso objetivo é deixá-los informados. Hoje destacamos o aluguel social e as assistentes sociais já estão fazendo o cadastro das casas que precisam ser demolidas para que essas famílias passem a receber o aluguel até que as novas casas ficarem prontas”, explicou.
O morador Tomé de Jesus aprova os encontro que estão sendo realizados. “A iniciativa da prefeitura é louvável e a nossa participação é importantíssima. O secretário de Planejamento vem explicando e tirando nossas dúvidas, o que nos ajuda a entender e ajudar para que a obra seja reiniciada”, disse.