Início Assistência Social Pais dos socorrenses contratados pela Yazaki participam de reunião

Pais dos socorrenses contratados pela Yazaki participam de reunião

50
0

 

Na tarde desta quarta-feira, 15, representantes da empresa Yazaki reuniram-se com os pais dos 66 socorrenses que estão em treinamento em São Paulo, cidade onde fica a sede da empresa no Brasil. O encontro aconteceu no Centro Cultural Gilson Prado Barreto, localizado na sede do município.

Tendo em vista levar satisfação e tranquilidade aos pais, três representantes da empresa, entre eles, a psicóloga Carolina Mendonça, trouxe boas notícias para os familiares. "Também sou sergipana, fui contratada recentemente e também estava no treinamento. Vim para tranquilizar os pais e falar que os jovens contratados estão bem. Tive a oportunidade de estar com eles. A empresa é muito disciplinada e todos estamos ansiosos", afirmou.

O gerente de engenharia da Yakaki em Socorro, Cleverson Taques, também participou da reunião e confortou os pais dos jovens. "Viemos dar notícias dos contratados aos familiares e relatar todas as atividades que eles estão desenvolvendo nesse período. Uma das boas notícias é a volta dos jovens, no dia 07 de junho, para a felicidade dos pais e começar os trabalhos na nova empresa", afirmou.

Um dos responsáveis pela empresa, o gerente geral da fábrica em Sergipe, Jorge Rodrigues, destacou a disciplina dos jovens no intuito de desenvolver um bom trabalho. "Os contratados estão se saindo muito bem. Lá eles estão aprendendo coisas novas, sendo disciplinados de acordo com regras da fábrica. Nós pensamos no lazer também, aos finais de semana reunimos a equipe para conhecer os pontos turísticos da cidade e nos distrair. Estamos confiantes no bom desenvolvimento dos socorrenses na empresa", explicou.

Moradora do Conjunto Marcos Freire III e mãe de uma dos contratadas pela empresa, a dona de casa Ângela Maria, afirma que a reunião foi confortadora. "Estava pensando em como minha filha estava lá. Hoje tirei minhas dúvidas e obtive informações importantes de como está sendo o treinamento. Estou saudosa, mas confiante que minha filha terá um bom emprego", falou.

A também dona de casa, Josefa Maria, moradora da Piabeta, aguarda ansiosa pela chegada da filha, que está tendo a oportunidade do primeiro emprego. "A reunião foi ótima. Estávamos precisando de notícias mais precisas de como eles estão lá. Hoje me tranquilizei e estou muito feliz", falou.

COMPARTILHAR