Início SMTT SMTT finaliza curso de Boas Práticas no atendimento para taxistas do município

SMTT finaliza curso de Boas Práticas no atendimento para taxistas do município

Na noite desta sexta-feira, 22, aconteceu a aula de encerramento do curso de Boas Práticas no Transporte de Passageiros para taxistas do município, realizado pela Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da diretoria de regulação do transporte alternativo da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT). Na oportunidade, os presidentes e vice-presidentes de cooperativas receberam, de forma simbólica, certificado de participação no curso.

O curso foi realizado no Instituto Federal de Sergipe(IFS) campus Socorro, e contou com a participação de cerca de 700 taxistas, das modalidades bandeira e lotação, que tiveram a oportunidade de participar de palestras sobre relações sociais e comportamento humano no ambiente de trabalho, segurança viária e sobre a lei municipal 695/2007, que regulamenta o serviço de táxi na cidade.

O superintendente da SMTT, Bruno Rezende, avaliou a participação dos taxistas na capacitação. “Foram dez dias bastante produtivos. Atingimos a totalidade de taxistas permissionários e defensores neste curso. Agradeço a participação dos taxistas, palestrantes e servidores da SMTT, que estiveram empenhados na realização deste curso”, disse

O taxista Alexandre Santana falou sobre o que espera levar para o trabalho diário com o curso. ” Esse curso foi uma excelente oportunidade para nos atualizarmos sobre diversos temas importantes para o nosso trabalho diário. Tenho certeza que nós taxistas vamos levar as informações para o trabalho nas ruas. A prefeitura e todos que fazem parte da SMTT estão de parabéns “, enfatiza.