A noite desta sexta-feira, 2, foi de muito forró no São João do Conjunto Jardim e quem aprovou o evento foram os comerciantes que lucraram enquanto os forrozeiros se divertiam. Seja na venda de salgados, doces, bebidas, churrasquinho, pizza, entre outros gêneros, o importante é que os foliões foram bem servidos.
A vendedora de bebidas Eudaci Santos disse que, mais uma vez, teve uma boa venda na festividade. “Vendo todos os anos no conjunto Jardim e Parque dos Faróis, além do Forró Siri. Hoje, o lucro foi muito bom e no Parque dos Faróis tenho certeza que será ainda melhor”.
A vendedora Leda Vasconcelos lembrou que, para vender em festas de Nossa Senhora do Socorro, não precisa pagar taxa. “A prefeitura de Socorro pensa nos vendedores ambulantes, pois aqui não se paga para trabalhar. Isso faz com que o lucro seja maior. Agradeço ao prefeito Fábio Henrique por também pensar na gente”, disse.
Vigilância Sanitária
A vigilância Sanitária de Nossa Senhora do Socorro atuou no Conjunto Jardim durante toda a festa fiscalizando as barracas e os vendedores. Foram distribuídas toucas, luvas e sacos de lixo. A manipulação de alimentos também recebeu atenção.