Os 1.120 candidatos inscritos para o preenchimento das cinco vagas para o cargo de Procurador do Município de Nossa Senhora do Socorro passarão por provas objetiva e subjetiva durante todo o domingo, 9.
As provas serão realizadas em Socorro, São Cristóvão e Aracaju, nos períodos da manhã (8h às 12h) e a tarde (14h às 18h). A empresa responsável pela aplicação das provas é a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa – Fundep, instituição vinculada à Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG.
Ao todo, estão sendo ofertadas cinco vagas, sendo uma para pessoa portadora de necessidades especiais. O salário inicial é de R$ 4.500,00, com carga horária de 30 horas semanais.
O concurso terá validade de dois anos, prorrogável por mais dois. De acordo com o procurador-geral de Socorro, a realização deste concurso demonstra o respeito e a valorização do prefeito Fábio Henrique com os procuradores de carreira. "Atualmente temos oito procuradores e, devido à alta demanda, o prefeito viu a necessidade da realização deste concurso", disse Carlos Krauss.
Locais das aplicações das provas:
Nossa Senhora do Socorro: Escola Municipal José do Prado Franco, Rua Principal, S/N, Marcos Freire I
Aracaju: Universidade Tiradentes, Campus Farolândia. Avenida Murilo Dantas, 300. Bairro Farolândia
São Cristóvão: Escola Municipal São Cristóvão
Atenção:
Os inscritos podem consultar no www.gestaodeconcursos.com.br, por meio do número de CPF, o seu local de prova. Basta entra na Área do Candidato – Minhas Inscrições, clicando sobre a inscrição deste concurso. Nesse espaço, está o Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI), que apresenta informações referentes ao local de realização das provas e demais informações necessárias.
Orientações
O candidato deve ficar muito atento ao local e chegar com 60 minutos de antecedência. Todos devem estar munidos obrigatoriamente do original de documento de identidade oficial com foto, de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada de material transparente, lápis preto e, preferencialmente, do Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI) ou do boleto original quitado com comprovante de pagamento.
De acordo com o item 9.5.12 do edital, no caso de perda, roubo ou na falta do documento de identificação com o qual se inscreveu neste concurso público, o candidato poderá apresentar outro documento de identificação equivalente, conforme disposto no item 9.5.13: Cédula Oficial de Identidade (RG), carteira expedida por órgão ou conselho de classe (OAB, CRP etc.), Carteira de Trabalho e Previdência Social, certificado de reservista com foto, carteira de motorista com foto e passaporte, legíveis e válidos.
O documento de identificação deve estar em perfeita condição, a fim de permitir, com clareza, a identificação do candidato e deve conter, obrigatoriamente, filiação, fotografia, data de nascimento e assinatura. Não serão aceitos documentos de identidade com prazos de validade vencidos, ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados.