Por volta do meio dia, a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a tradicional distribuição de sopa. De acordo com a secretária e primeira-dama, Silvia Fontes, o momento é de confraternização. “Celebrar a hora da refeição junto com todos que participaram do Socorro Cidadã para selar o nosso compromisso, mais uma vez, no conjunto Jardim”, destacou.
Para atender todos os presentes, a secretaria preparou sete caldeirões de sopa de carne com legumes, além de cinco mil pães. A distribuição foi de forma organizada através de fila e feita pelas servidoras Simone Gonçalves, Carla França e Luciene Santana do Centro de Referencia da Assistência Social (Cras) do conjunto Jardim.
Para a moradora da região Eurides da Silva, após usufruir de toda a estrutura do Socorro Cidadã, o momento da sopa veio para repor as energias. “Fiz carteira de trabalho, utilizei dos serviços do salão de beleza e minhas filhas brincaram bastante. Almoçar e descansar ao som dos grupos musicais do dia”, falou aprovando a ideia da sopa.