Com 48 anos de estrada e, pela primeira vez subindo ao palco do Forró Siri, Edgard do Acordeon animou o público que compareceu nesta sexta-feira, 26, à Praça Hilton Lopes, no Conjunto João Alves. Experiente na arte de tocar sanfona, Edgar preparou um repertório regado a muito forró, xote e xaxado.
"Canto Luiz Gonzaga e muito forró pé de serra. Venho há muito tempo viajando e fazendo shows, mas nunca me apresentei aqui em Nossa Senhora do Socorro. Posso dizer que está sendo uma satisfação imensa. O Forró Siri é uma festa consagrada, com um público muito animado. A gestão está de parabéns por valorizar os artistas sergipanos", destacou Edgar.
Público
A dona de casa Josineide Santos, que não perde a festa por nada, ressalta que o Forró Siri, além de ser bastante animado e seguro, ficou ainda melhor com uma atração que toca o tradicional pé de serra. "Divirto-me e danço muito com esse ritmo. O pé de serra é o símbolo do nosso forró. Essa foi uma atração muito bem escolhida para este ano", afirmou.
Carreira
Em sua trajetória, o músico sergipano já possui 60 composições e coleciona um total de seis LP’s nos quais tem participações especiais de artistas como Genival Lacerda e Dominguinhos, um LP solo e, mais recentemente, seis CD’s. O cantor faz parte também da orquestra Sanfônica de Aracaju.