Pela primeira vez no palco do Forró Siri, o cantor Erivaldo promete uma apresentação marcante e cheia de emoção. Sanfoneiro e cantor há mais de 30 anos, Erivaldo, tornou-se uma das mais importantes personalidades da música nordestina, dedicando grande parte da sua história musical ao estado de Sergipe.
Erivaldo de Carira traz como referências o trabalho do Trio Nordestino, Dominguinhos, além do rei do baião, o Gonzagão. “No repertório dos meus shows, sempre estão com músicas desses grandes artistas, a exemplo de “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga. Acredito que as músicas de raiz levam a poesia no ritmo e na letra. Por isso, mesmo nas canções autorais, trago características musicais destes grandes artistas”, ressaltou Erivaldo de Carira.
Parceria
Dono de um ritmo marcante, o show de Erivaldo de Carira também é marcado pela parceria. Para a sua apresentação no palco do Forró Siri, o cantor traz a apresentação da filha mais nova Estela Levi, que toca a música “Asa Branca”, na sanfona. “Acredito que esta é a minha maneira de homenagear Luiz Gonzaga. Em nossos shows temos como principal objetivo o resgate das raízes culturais do Nordeste”, explica.
DVD
Com previsão para ser lançado em outubro deste ano, o DVD do cantor Erivaldo de Carira traz os grandes sucessos que marcaram a sua carreira. “São 30 anos de uma linda história com o forró. Entitulado “Erivaldo de Carira e parcerias”, o trabalho conta com as participações dos meus filhos Erivaldinho, Thaís Nogueira e Estela Devi. Além disso, contamos com as participações especiais de Mano Valter e da dupla Zito e Zeto”, finalizou Erivaldo de Carira.