Na noite desta quarta-feira, 17, o prefeito Fábio Henrique prestigiou a posse do novo presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Sergipe, pastor Cleverson Guimarães. Acompanhado pelo secretário de Transportes e Serviços Urbanos, Klewerton Siqueira, e do vereador pastor ZW, o prefeito Fábio Henrique acompanhou a solenidade que ocorreu na igreja localizada no bairro 18 do Forte, em Aracaju. Também participou da cerimônia o pastor Joselito, da igreja localizada no Pai André, em Nossa Senhora do Socorro.
A solenidade de posse foi presidida pelo presidente nacional das Assembleias de Deus Ministério de Madureira, pastor Samuel Ferreira, que também preside a igreja do Brás, em São Paulo. E veio a Aracaju especialmente para empossar o novo pastor, que assume após o falecimento do então presidente, pastor Cláudio Fernandes, no início desse ano.
Durante a cerimônia, a pastora Mariza Pereira, viúva do pastor Cláudio Fernandes, e a filha dele receberam uma placa em homenagem e flores em agradecimento aos serviços prestados pela família na comunidade.
Emocionado, o pastor Samuel Ferreira falou da perda de pastor Cláudio e também deu as boas-vindas ao pastor Cleverson. “Tem coisas na vida que nós não desejamos que aconteça, mas infelizmente acontecem. Eu não gostaria de ter retornado à Aracaju em uma situação tão triste como essa, após essa fatalidade que aconteceu com o pastor Cláudio. Mas quem perde para o céu ganha. E um dia nos reencontraremos com ele. Para dar prosseguimento ao trabalho que o pastor Cláudio desenvolvia aqui, trouxe para vocês um pastor que trabalha comigo há mais de 20 anos lá em São Paulo e, a partir de hoje, será o nosso pastor. Ajudem-no, para que ele possa levá-los ao céu”, afirmou.
O novo presidente da Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Sergipe, pastor Cleverson Guimarães, agradeceu o novo desafio. “Um dos maiores presentes de Deus na minha vida é o meu ministério. Ele sempre nos propõe sonhos, oportunidades. E, hoje, é um dos momentos mais especiais da minha vida, que é assumir a presidência de um campo. Deus me deu a oportunidade de começar a minha trajetória ao lado de um grande líder, que é o meu pastor Samuel. Agradeço-o por ter acreditado em mim e por ter me dado a chance de estar aqui hoje. Sei que a missão não será fácil. Mas o Senhor me deu a linha e eu vou pisar com muito cuidado”, completou.