Início Informações Minha Casa, Minha Vida

Minha Casa, Minha Vida

80
0

A prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, informa que as inscrições para o programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal serão iniciadas no dia 11 de maio.

As inscrições serão realizadas no Posto de Saúde, do Parque dos Faróis, na BR-101 e no Mercado Novo, do Conjunto João Alves, das 8h às 14h, sem data para encerramento. A medida visa evitar tumulto e, atender a população que quer participar do programa. A secretaria Municipal de Planejamento ficará encarregada de fazer o cadastro das pessoas interessadas no programa.

Para efetuar o cadastro é necessário a apresentação dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e de renda (para quem está trabalhando). O interessado não pode possuir casa própria ou ter algum financiamento. As famílias com renda de 0 a 3 salários mínimos, a prestação mínima será de R$ 50 e o financiamento não poderá ultrapassar 10 anos.

COMPARTILHAR