Início Educação ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO PARTICIPAM DOS JOGOS...

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO PARTICIPAM DOS JOGOS DA PRIMAVERA E CLASSIFICAM-SE PARA OS JOGOS ESCOLARES BRASILEIROS

54
0

Os alunos das Escolas Municipais José do Prado Franco e João Paulo II, juntamente com os professores e os técnicos da Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Nossa Senhora do Socorro, participaram no dia 19 de agosto da cerimônia de premiação da 38ª edição dos Jogos da Primavera, promovido pelo Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Educação, Esporte e Cultura (Seduc).

 

O evento aconteceu na Arena Batistão e a Rede Municipal de Educação de Nossa Senhora do Socorro alcançou bons resultados nas modalidades de Judô e Xadrez, garantindo a participação nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBS), no Rio de Janeiro, a partir de 29 de outubro.

 

Três alunas conseguiram alcançar a classificação e representarão o Município no JEBS. No Judô, as estudantes Yrlla Bianca Rodrigues Calvacante e Maria Eduarda Silva Souza. Já no Xadrez, a aluna Islayne Alberta Santos Santana.

 

Participaram da cerimônia o Professor Marcone de Educação Física, o Coordenador do Desporto e Lazer da Semed, Saul Gonçalves, além da Coordenadora de Programas e Projetos da Semed, Nária Goreti.

 

“A participação dos estudantes da Rede Municipal de Educação de Nossa Senhora do Socorro, é um momento importante para celebrar o esporte. Percebi a alegria, empolgação e engajamento dos nossos alunos na competição. Estaremos sempre apoiando e incentivando o esporte nas nossas escolas”, destaca o Coordenador do Desporto e Lazer da Semed, Saul Gonçalves.

 

A Secretária Municipal de Educação, Josevanda Mendonça Franco, parabenizou todos os estudantes pela participação nos Jogos da Primavera. “Acompanhamos o desempenho dos nossos alunos nessa competição que tem uma importância para o desenvolvimento do esporte a nível estadual. Agora, estamos na torcida para que as nossas alunas, que já são vitoriosas, consigam alcançar os seus objetivos nos Jogos Escolares Brasileiros”, ressalta.

COMPARTILHAR