Início Comunicação ANDERSON FREIRE LOTA ARENA SIRI NO ANIVERSÁRIO DE 158 ANOS DE NOSSA...

ANDERSON FREIRE LOTA ARENA SIRI NO ANIVERSÁRIO DE 158 ANOS DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO

52
0

A comunidade cristã de Nossa Senhora do Socorro se reuniu na noite desta quinta-feira, 7, na Arena Siri, para comemorar os 158 anos de emancipação política do município em um culto em Ação de Graças com o cantor Anderson Freire. Antes da apresentação do cantor, grupos artísticos e de louvores de diferentes congregações se apresentaram no palco.

A Prefeitura de Socorro realizou o evento por meio da Secretaria Municipal de Cultura e com o apoio da Frente Parlamentar Evangélica da Câmara Municipal de Socorro. O culto foi ministrado pelo pastor Joanan Menezes, da Frente Parlamentar Evangélica. “É uma alegria estarmos comemorando o aniversário de 158 anos de Socorro com uma festa para os evangélicos. De manhã teve missa e agora o culto, isso mostra que a gestão do prefeito Padre Inaldo é uma gestão democrática”, assegura Joanan.

Além de Joanan, outros pastores também deram uma palavra de fé e de bênção para a multidão e para as autoridades presentes. “Só temos que agradecer a Deus por mais um ano do nosso município, ainda mais depois de termos passado por dois anos intensos de pandemia. Por isso que é muito prazeroso estar aqui, neste momento de louvor”, afirma Padre Inaldo.

CELEBRAÇÃO
Com um repertório repleto de sucessos, como Raridade, A Igreja Vem e Acalma o Meu Coração, o cantor Anderson Freire transformou a Arena Siri em um imenso coral de louvor e adoração a Deus. Essa é a segunda vez que o músico participa das celebrações de aniversário do município. “Estou muito feliz de estar aqui mais uma vez. Só tenho a agradecer ao município por esse carinho”, diz Anderson Freire.

Curada de uma depressão pós-parto, Ana Carollina, 31 anos, atribui à canção Raridade de Anderson Freire o sustento para não perder a fé. “Foi um momento muito difícil na minha vida. Passava coisas horríveis na minha cabeça. Quando ouvia a música de Anderson, eu me sentia melhor. Graças a Deus, fui curada!”, explica Ana.

COMPARTILHAR