Início Geral Ariosvaldo Rodrigues toma posse na Câmara de Socorro

Ariosvaldo Rodrigues toma posse na Câmara de Socorro

54
0

O primeiro suplente de vereador, Ariosvaldo Moura Rodrigues (PMN), conhecido como Senhor Rodrigues, tomou posse nesta quarta-feira, 2, na Câmara Municipal de Vereadores de Nossa Senhora do Socorro. Ele assumiu em substituição ao vereador Carlito Alves (Pastor Alves), licenciado para compor o quadro de secretários do município.

O ato solene que aconteceu no auditório da Câmara, foi prestigiado pelo prefeito Fábio Henrique, vice-prefeito Job de Carvalho, a primeira dama Sílvia Fontes, o ex-prefeito Zé Franco, o deputado estadual Zeca da Silva, vereadores do município, e demais secretários da prefeitura. Além da população, que lotou a galeria do poder legislativo municipal.

Durante o a posse, Ariosvaldo Rodrigues assumiu o seguinte compromisso: “Vou trabalhar para melhorar a saúde, a educação e tudo o que for possível para atender as necessidades dos socorrenses. Para mim essa é a realização de um sonho que tenho há 16 anos”, disse. “Agradeço a credibilidade que o prefeito Fábio Henrique depositou em mim e prometo exercer com dignidade e dedicação o mandato popular que me foi confiado”, enfatizou.

O vereador Carlito Alves, que assume o cargo de Secretário Executivo do Município, comentou da satisfação de ser substituído pelo novo parlamentar. “Tenho o prazer de aceitar o convite de Fábio Henrique para trabalhar em sua equipe de secretários. Espero contribuir para o crescimento de Socorro. Também me sinto muito feliz por ter em meu lugar um homem digno, honesto e preocupado com a causa popular”, ressaltou.

Ao encerrar a solenidade, o prefeito Fábio Henrique agradeceu ao vereador Carlito Alves por aceitar o convite de compor a equipe de secretários. Na oportunidade, parabenizou o vereador Ariosvaldo Rodrigues pela posse. “Quero agradecer a boa vontade que o pastor Alves teve, em vir trabalhar comigo e, dar os parabéns a Senhor Rodrigues por assumir essa função, sei que vai legislar com competência e responsabilidade pelo município”, disse.

COMPARTILHAR