Início Notícias Atenção: Prefeitura prorroga prazo de agendamento para sorteados e suplentes do Programa...

Atenção: Prefeitura prorroga prazo de agendamento para sorteados e suplentes do Programa Minha Casa, Minha Vida

515
0

Local para entrega da documentação também mudou

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro comunica a todos os SORTEADOS e SUPLENTES das 1000 casas do “Programa Minha Casa, Minha Vida”, que o prazo de agendamento para entrega de documentos foi PRORROGADO até o próximo dia 26 de abril.

Para efetuar o agendamento, acesse: www.nossacasasocorro.com.br e clique na aba agendamento. Em seguida, preencha os campos com o número de CPF e número de inscrição.

Em tempo comunicamos também que, a fim de promover mais comodidade aos cidadãos o local de entrega da documentação também mudou e agora todos os SORTEADOS e SUPLENTES deverão apresentar sua documentação na Praça da Cultura Cantor Pedro Rogério, localizada no Conjunto Marcos Freire I, nos mesmos dias e horários já agendados.

É importante lembrar que só efetuará a entrega da documentação os cidadãos que apresentarem também o comprovante de agendamento.

COMPARTILHAR