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AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS N° 002/2011/SEMAD/NS SOCORRO

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PREFEITURA MUNICIPAL DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO

 

A Comissão Permanente de Licitação do Município de Nossa Senhora do Socorro, em atendimento às disposições legais e à Resolução n° 257/2010, do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe – TCE/SE, torna público, para conhecimento de todos, a realização de licitação, na modalidade acima especificada, e mediante as seguintes informações:

OBJETO: Contratação de Empresa especializada para prestação de serviço para elaboração de Base de Informações do Cadastro Técnico Imobiliário Urbano e prestação de serviços de implantação de uma Solução Desktop de Sistema de Informações Geográficas para gestão de cadastro multifinalitário no Município de Nossa Senhora do Socorro / SE, conforme oProjeto Básico – Anexo  01 do Edital

DATA E HORA DE RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS:: 28de Março de 2011, às 09:00h (nove )horas.

TIPO DE LICITAÇÃO:  Técnica e Preço

REGIME DE EXECUÇÃO:  Indireta  sob o regime  de Empreitada  por Preço Global

CLASSIFICAÇÃO ORÇAMENTÁRIA:

3.2.2.2 – SECRETARIA  MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

PROJETO ATIVIDADE: 2006 –  Programa de Modernização Administrativa- PNAFM

ELEMENTO DE DESPESAS:3390.35.02.00 – Serviço de Consultoria – Pessoa Jurídica

                                       FONTE DE RECURSOS:  0193.000 – Próprios  / 0193.036 – PNAFM

PRAZO DE EXECUÇÃO:  06(seis) meses .

VALOR ESTIMADO: R$ 338.741,63

PARECER JURÍDICO: Nº426/2011

BASE LEGAL: Lei n° 8.666 de 21 de junho de 1993, atualizada e consolidada, pela Lei nº 9.648, de 27 de maio de 1998, pela Lei nº 9.854, de 27 de outubro de 1999, pela Lei nº 11.079, de 30 de dezembro de 2004; Lei Complementar n° 123, de 14 de dezembro de 2006, Lei Municipal n° 807, de 17 de novembro de 2009 e Decreto Municipal nº 114/2010, bem como as demais legislações pertinentes em vigor.

O Edital e informações complementares, encontram-se à disposição dos interessados,   na sala da Comissão Permanente de Licitação, situada à Rua Antonio Valadão, s/n – Centro – CEP: 49.160-000 – Nossa Senhora do Socorro/SE – Centro Administrativo José do Prado Franco – Secretaria Municipal da Fazenda – SEMFAZ, de Segunda-feira à Sexta-feira, em dias de expediente, no horário das 08:00h às 14:00h, pelos telefones: (79) 2107-7823 begin_of_the_skype_highlighting            (79) 2107-7823      end_of_the_skype_highlighting e 2107-7826 (Fax), ou através do e-mail: licitação@socorro.se.gov.br.

O AVISO DESTE EDITAL FOI PUBLICADO NO QUADRO DE AVISOS DA PREFEITURA E DA CÂMARA DE VEREADORES,  EM 16 DE  FEVEREIRO DE 2011.

 

 

Nossa Senhora do Socorro,   16  de fevereiro   de  2011.

LIZZIANE NASCIMENTO BARRETO
Presidente da Comissão de Licitação/PMNSS

 

Acesse o edital em PDF – Clique aqui

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