Início Comunicação CADASTRAMENTO DA IMPRENSA FORRÓ SIRI 2024

CADASTRAMENTO DA IMPRENSA FORRÓ SIRI 2024

A Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom), informa à imprensa que inicia nesta segunda-feira, 10, o processo de cadastramento de veículos e de profissionais de comunicação interessados em realizar a cobertura jornalística do Forró Siri 2024, que acontecerá nos dias 28/06 e 29/06, na Arena Siri. O cadastramento será realizado exclusivamente pelo e-mail secom.socorro@gmail.com até o dia 14 de junho.

No e-mail, é preciso informar nome do veículo de comunicação, nome completo do profissional, número da DRT, RG e função do profissional que irá realizar a cobertura, além de destacar no assunto o título “Credenciamento Forró Siri 2024”. Na entrada do evento, nos dias de cobertura, os profissionais devem estar com a credencial que será disponibilizada pela Secom, e com o crachá da empresa na qual trabalha.

As credenciais aprovadas serão entregues aos profissionais nos dias 24 e 25 de junho, na sede da Secom, no Centro Administrativo José do Prado Franco, localizado no Centro Histórico do município, das 8h às 13h00; e nos dias 28/06 e 29/06, na base da Secom, que estará instalada na Arena Siri, a partir das 19h30. Mais informações podem ser solicitadas por meio do Whatsapp da Prefeitura de Socorro (79) 98351730.