A emoção marcou a noite deste sábado, 29, para sete casais do conjunto Fernando Collor que decidiram oficializar a união e receber a benção de Deus. O casamento comunitário aconteceu na paróquia Sagrada Família e atraiu dezenas de convidados e familiares.
O celebrante do casamento, padre Rogério, declarou que agora os casais firmaram uma aliança de amor entre eles e Deus. “São casais que já têm uma convivência, mas que resolveram agora, na fé, abençoar a união que eles estabeleceram há tempos atrás. É muito bonito. O ‘sim’ que eles deram só para eles agora será um ‘sim’ aberto, sendo uma aliança de amor entre eles e Deus. Agradeço à prefeitura de Socorro pela parceria que tem conosco para mais uma realização do sonho desses casais”, declarou.
Era visível a felicidade entre os noivos. O casal Jeferson e Angelita Souza convive há 19 anos e agora conseguiu oficializar a união. “Estamos muito felizes. Não tenho nem palavras para agradecer à prefeitura e à paróquia Sagrada Família por proporcionar essa noite especial para todos nós. Só posso dizer muito obrigado”, disse Angelita.
Edvaldo e Zilda convivem há oito anos e o casamento só faz reafirmar o amor entre os dois. “Graças a Deus realizamos nosso sonho da oficialização do nosso casamento. Isso só faz com que o nosso amor cresça ainda mais. Agradeço à prefeitura pela atenção e dedicação que teve com os noivos. Estamos muito felizes”, afirmou o noivo Edvaldo.
Prestigiaram a cerimônia os secretários Augusto César, que foi padrinho de um dos casais e representou o prefeito Fábio Henrique; Manoel Messias, adjunto do Meio ambiente; Renata Braz, de Cultura; o diretor Administrativo e Financeiro da Secretaria de Assistência Social, Pedro Monteiro, que representou a secretária da Assistência Social Sílvia Fontes; além da ex-vice-prefeita Elma Paixão e lideranças locais.