Início Assistência Social Casamento comunitário oficializa união de oito casais do Parque dos Faróis

Casamento comunitário oficializa união de oito casais do Parque dos Faróis

50
0

 

Oito casais do conjunto Parque dos Faróis oficializam a união matrimonial no ato religioso, que aconteceu na noite deste sábado, 21, na Igreja do Evangelho Quadrangular, localizado na própria comunidade. O casamento comunitário é uma realização da prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através da Secretaria da Assistência Social. Após a cerimônia religiosa a prefeitura ainda proporcionou aos casais uma festa de comemoração em uma escola da localidade.


O prefeito Fábio Henrique prestigiou o casamento e parabenizou os casais. "Estou muito feliz em poder participar dessa noite de alegria que vocês estão vivenciando. Hoje vocês estão oficializando o casamento perante Deus. Parabenizo todos os casais desejando votos de felicidade. Agradeço à igreja do Evangelho Quadrangular, que tem a frente o Pastor Agnaldo, pela parceria".


O pastor Agnaldo agradeceu à prefeitura pela realização do casamento. "Fizemos o projeto e levamos à secretaria da Assistência Social e prontamente foi aprovado. Assim, estamos realizando esse belo casamento com oito casais da nossa igreja. Estou muito feliz pela organização e mais ainda em ver a alegria no rosto de todos. Só tenho a agradecer à prefeitura pela parceria.  No próximo ano queremos fazer um casamento ainda maior".


O noivo Alisson Souza declarou que se casou no civil há pouco tempo, mas precisava da bênção de Deus para ficar completo o seu casamento. "Hoje estamos nos casando perante Deus e declarando o amor que temos pelo outro. Agradeço do fundo do meu coração à prefeitura por proporcionar essa alegria a cada um dos casais que se fazem presentes aqui".
 

Presenças

Ao lado do prefeito Fábio Henrique estava o secretário do Trabalho Augusto César e a coordenadora dos Programas Sociais da Secretaria da Assistência Social Renata July Santos Pinheiro, representando a secretária da Assistência Social Sílvia Fontes.

COMPARTILHAR